Evite qualquer problema com sua compra, fique atento à descrição do produto, indicações de tamanho e cor, além da tabela de medida. Recuse o recebimento se perceber que a embalagem está aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido. Nosso principal compromisso é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Em caso de alguma inconformidade, siga os passos abaixo:
1.
Preencha o formulário de solicitação de devolução
Clique aqui para acessar o formulário e solicitar a devolução.
Você pode solicitar a troca/devolução por desistência, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Optando por ressarcimento do valor ou cupom de desconto que pode ser utilizado em qualquer produto do site. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do formulário acima.
2.
Verifique se recebeu a confirmação da solicitação no seu e-mail
Verifique a caixa de entrada, ou spam do seu e-mail, e confirme o recebimento do e-mail da ZOOMb2b.
3.
Envie os produtos
O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da Nota Fiscal e com sua embalagem e acessórios em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
4.
Agora é conosco
Depois de receber o produto enviado por você faremos uma avaliação técnica e do estado em que o mesmo se encontra.
Essa é a última etapa, em que encerramos o processo com a “Devolução” ou “Acordo” para sua requisição.
Produtos comprados em ações promocionais poderão ser trocados, mas sempre é validado com o que foi anunciado no ato promocional podendo ter alterações sem aviso prévio, o valor do produto que será contabilizado para a troca é o que foi pago no momento promocional, podendo assim no ato da troca ter variações de valores.