Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado no site.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone no 0800 643 5890 ou pelo e-mail atendimento@zoomb2b.com.br.
Quais as formas de pagamento na ZOOMb2b?
Os pedidos podem ser pagos em Pix, cartão de débito ou crédito e boleto bancário. Caso tenha crédito aprovado, poderá utilizar a opção do pagamento via boleto bancário.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes sem juros. Compras realizadas na opção Boleto Bancário não possuem opção de parcelamento.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode solicitar o cancelamento do pagamento duplicado por meio do e-mail atendimento@zoomb2b.com.br ou pelo 0800 643 5890.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 2 dias úteis e deve inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega padrão dos Produtos do GRUPO ZOOMtecnologia, após a confirmação dos pedidos de compra, é de até 10 (dez) dias quando em estoque ou disponibilidade para a execução.
A ZOOMb2b faz seus melhores esforços para atender os prazos para a entrega dos Produtos contratados e manterá o Revendedor atualizado digitalmente com relação à previsão de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega após a finalização da compra?
Não é possível alterar ou corrigir o endereço depois que o pedido é finalizado aqui na ZOOMb2b. Essa é uma medida que visa exclusivamente a sua segurança.
Se não puder receber no endereço de entrega cadastrado, entre em contato com o nosso time de Relacionamento para solicitar o cancelamento da sua compra e receber o estorno ou reembolso do valor pago. Se você fez a compra no boleto mas ainda não pagou, neste caso é só deixar passar o vencimento e seu pedido será cancelado automaticamente.
O cadastro para compra pode ser feito com CPF e/ou CNPJ?
A ZOOMb2b é uma plataforma de comercio online voltado especificamente para compras com CNPJ, ou seja, aceita somente cadastros realizados com CNPJ.
Caso queira comprar com CPF acesse nosso outro e-commerce: www.zoomstore.com.br