Formas de Entrega

Suas compras são entregues por uma operação logística que abrange todo território nacional. O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso dos produtos, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega no carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Para saber o status do seu pedido, se já foi aprovado ou entregue, acesse o campo “Acompanhe seu pedido” dentro do seu perfil. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá notificações dos principais status de entrega por e-mail, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido. Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto). Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível em sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em caso de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.